Homem utiliza ralador de queijo para remover tatuagem do seu braço

Quando fazes uma tatuagem, o melhor é teres a certeza de que queres ter aquilo no teu corpo até ao resto da tua vida. A verdade é que graças à tecnologia que existe nos dias que correm, já podes remover tatuagens e apesar de a ideia de retirar tatuagens a laser não parecer incrível, certamente é menos doloroso – e muito mais seguro – do que utilizar um ralador de queijo para o mesmo efeito.

De forma bizarra, este tipo apercebeu-se de que queria deixar de ter a tatuagem que tinha no braço e para a remover, decidiu utilizar um ralador de queijo…

Matias Costa, oriundo de Mendoza, na Argentina, disse à imprensa que precisava de remover aquela tatuagem devido ao seu emprego e explicou: “A tatuagem tinha uma semana mas entretanto acabei por conseguir um cargo na polícia do aeroporto. Eu sabia que não podia trabalhar com tatuagens visíveis e assim, procurei no YouTube maneira de a remover”.

“Comecei a utilizar o ralador e eventualmente fui raspando até sair. Doeu muito e sangrou ainda mais. Uma semana depois, fui ao hospital para me vacinar contra o tétano”, completou. Tudo isto aconteceu em agosto de 2017 e vê como está a situação do seu braço hoje:

Ninguém diria que tamanha estupidez ia acabar tão bem.