Homem vai conhecer os pais da namorada e apercebe-se de que já havia martelado a mãe dela

Conhecer os pais da tua cara metade pode ser sempre minimamente estranho mas imagina o quão mau seria se nesse momento, te apercebesses de que efectivamente já dormiste com um dos pais dele/a.

Foi nessa situação horrível que este homem se colocou: ao ir a casa dos pais da namorada para os conhecer, constatou que já tinha feito sexo com a mãe dela. Com 21 anos de idade, o jovem recorreu ao Reddit para partilhar a sua aventura…

“Há poucos meses, estava num bar perto de minha casa a beber com um grande grupo de amigos do trabalho. Reparei que uma mulher loira tinha olhado para mim algumas vezes por isso fui ter com ela, falámos um pouco e eu pedi-lhe o número, sabendo que não podia deixar os meus amigos”. Falámos um bocadinho por mensagens mas nada de especial”, começou por dizer.

No entanto, eles começaram a falar mais e mais e chegaram a estar juntos, sendo que a dado ponto, acabaram por ir para casa juntos. Apesar de ter reparado de que ela era “bem mais velha” do que ele, ele não pensou muito no assunto. Mal sabia era o que estava para vir…

Umas semanas depois, ele conheceu a sua namorada de 19 anos de idade no Tinder e eles encaixaram muito bem logo de início. Quando ela o convidou para irem até casa dela (aka a casa dos pais dela), foi quando ele percebeu que aquela casa não era estranha e que o remontava a um engate antigo.

“O meu coração quase que saltou para fora quando vi a mãe dela a dizer-me ‘esta sou eu’, enquanto me mandava entrar pela mesma porta por onde já entrei para um simples ‘one night stand’. A minha namorada ficou em choque. Mesmo em choque. E acabámos por concordar que não nos podíamos continuar a ver…”

Que história.