Homem vai parar ao hospital com CUTELO cravado na testa

Um homem deu entrada no hospital com um cutelo cravado no meio da testa e as imagens que têm aparecido nas redes sociais são verdadeiramente difíceis de ver. O paciente, cuja identidade permanece anónima, deu entrava no Chongyang People’s Hospital, na cidade de Xianning, e as imagens mostram-no completamente consciente, sendo que foi acompanhado até ao local por dois homens.

Ele explicou que foi atacado durante uma discussão e os responsáveis do hospital explicaram que o homem chegou no final do dia 8 de junho com o cutelo preso na testa e a pingar sangue de toda a face.

Na imagem, podemos vê-lo deitado na cama de hospital, ainda com a faca cravada na cara, enquanto aguarda tratamento. Um porta-voz do hospital explicou que o homem teve de ser operado para que o cutelo fosse removido com segurança. A operação correu bem e ele já não corre perigo de vida, sendo que continua a recuperar no hospital.

Consta-se que as autoridades de Tiancheng ainda estão a investigar o incidente que levou à lesão deste homem e até agora, ninguém tomou responsabilidades pelo ato.

‘Dass…