Homens andam a executar uma técnica dolorosa chamada “Jelqing” para aumentarem o tamanho dos seus malaquias

Tempos de desespero requerem medidas de desespero, não é verdade? E se por ventura o teu soldadinho de chumbo não tiver o tamanho que idealizas e não conseguires viver com isso, conhece esta técnica dolorosa chamada “Jelqing”, que está a ser utilizada por milhares de homens e cuja base assenta em puxar muito o malaquias, através de algumas ferramentas específicas, de forma a aumentá-lo.

“Jelqing” não é mais do que puxares o teu próprio pénis até que ele fique maior à força. Para o realizares, tens de ter o teu pénis quase ere´cto, mas não a 100%, e com o teu polegar e o indicador, fazes um círculo e deslizas da base do teu malaquias até à base da cabeça. Depois, puxas. Durante vinte minutos. É também recomendado que utilizes lubrificante. Supostamente, isso vai danificar o tecido peniano, que será depois reparado pelas células, aumentando o tamanho do bicho.

Ew. A verdade é que uma série de urologistas e outros profissionais de saúde não acham, de todo, que uma rotina diária de “Jelqing” é a chave para tornares o teu pequeno mastro num maior. Aliás, não só eles vão contra isso como acham que a técnica pode mesmo danificar o pénis. Disfunção eréctil, problemas ao nível da circulação sanguínea e problemas em termos de performance sexual são algumas das consequências desta brincadeira.

Fica ao critério de cada um…