in

Homens barbudos têm tendência para a ejaculação precoce, afirma um estudo

E esta? Vale o que vale mas um estudo realizado na Universidade de Groningen, na Holanda, conseguiu encontrar uma correlação entre os homens barbudos e a ejaculação precoce.

O objetivo era averiguar se a quantidade de pêlos faciais estava de alguma maneira relacionada com o desempenho sexual e constatou-se que os barbudos saíram a “perder”.

O estudo em questão teve cerca de 3,500 participantes do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 38 anos e de todas as partes do mundo. Desses participantes todos, tentou-se perceber um bocadinho mais do seu estado de saúde e da quantidade de pêlos faciais, bem como tentar perceber a genética por detrás desses mesmos pêlos.

De forma muito curiosa, constatou-se que os homens que apresentam uma barba mais vasta e densa são também aqueles que mais sofrem de ejaculação precoce, sendo que cerca de 19% dos barbudos inquiridos sofriam mesmo com o problema. Os homens com uma barba mais fraca, por exemplo, não mostraram tantos problemas a esse nível – apenas cerca de 9% explicou sofrer da condição.

Vale o que vale, claro está.