in

Homens de olhos castanhos têm os maiores pénis, afirma estudo

E esta? Pois é, um novo estudo veio mesmo confirmar que os homens mais avantajados no que toca ao tamanho do pénis são mesmo aqueles que têm os olhos castanhos. Para este estudo, foram avaliados cerca de 2500 homens de todos os cantos da Europa e os resultados ficaram à vista.

O estudo, realizado na Universidade de Granada, quis tentar concluir se a cor dos olhos tinha alguma relação com o tamanho do pénis.

Para isso, decidiu avaliar-se apenas o homem europeu, uma vez que os africanos e os asiáticos podiam influenciar e fazer oscilar demasiado esta estatística – os africanos por terem um pénis muito acima da média em termos de tamanho, e os asiáticos por terem um pénis muito abaixo da média em termos de tamanho.

Avaliando os 2500 homens que se candidataram espontaneamente, ficou bem claro: os homens de olhos castanhos demonstraram ter o maior pénis, sendo que logo a seguir vieram aqueles que têm olhos verdes. Para o fim da lista, ficaram os homens de olhos azuis, que sendo menos naturalmente, também demonstraram ter um pénis não tão grande como os demais.

Tinhas noção?