Homens engraçados e criativos são os que proporcionam os melhores orgasmos

No que toca a sexo, é seguro dizer que os homens conseguem ser agradados com relativa felicidade. No entanto, no que toca ao sexo feminino, a história pode ser diferente, sendo que muitos homens ainda passam um mau pedaço a perceber como funciona o orgasmo feminino. De forma muito curiosa, um novo estudo veio sugerir que um homem que sabe fazer a sua mulher rir também é aquele que proporciona o melhor orgasmo…

A investigação foi levada a cabo através de inquéritos realizados a 103 mulheres solteiras, com idades compreendidas entre os 20 e os 69, sendo que todas elas responderam a perguntas acerca do seu passado sexual. Note-se as mulheres envolvidas em relacionamentos não foram incluídas, isto porque num relacionamento, as mulheres poderiam sentir-se obrigadas a avaliar o companheiro actual de forma mais favorável do que aquilo que corresponde à realidade.

O objectivo era tentar perceber que traços dos homens podiam estar relacionados a estes proporcionarem melhores orgasmos ao sexo feminino e os resultados foram muito conclusivos: para além de ser necessária uma atracção física claro esta, as mulheres mostraram ter passado melhores momentos na cama com homens criativos, bem humorados, queridos, fieis e a cheirar bem!

Bem, no fundo isto não é uma surpresa para ninguém.