Homens que têm iPhones têm o pénis mais pequeno, afirma um estudo

Homens que têm iPhones têm o pénis mais pequeno, afirma um estudo

Ora aqui está o estudo que faltava a toda a gente, incluindo à autoestima de muitos homens. Um estudo realizado num politécnico em Nantes tentou encontrar uma correlação entre o tamanho do pénis dos homens e a marca de telemóveis dos mesmos e espantam-se, existem novidades.

Apesar de os iPhones serem talvez dos telemóveis mais caros, os utilizadores dos mesmos não são os mais avantajados no que a genitália diz respeito. O estudo teve como algo 5000 homens com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos de idade e a todos eles foi tirada uma fotografia do seu pénis, com o seu consentimento.

Depois, averiguou-se a marca do telemóvel de cada um e no fim foi só tratar dos dados e chegar a conclusões muito interessantes: os utilizadores de telemóveis Samsung foram os que mostraram ter o pénis maior. Por outro lado, os homens que mostraram ter o pénis mais pequeno de todos eram os que tinham um iPhone.

Surpreendidos com estas estatísticas?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.