in

Homens que são derrotados frequentemente no FIFA têm tendências homossexuais

Incrível. Poucas são as pessoas que nunca jogaram FIFA na vida e poucos são os homens que não gostam da modalidade, correto?

Muitos são os melhores do mundo a jogar consola no seu sofá, e a marcar golos que nem Cristiano Ronaldo em Turim. Pois bem, um novo estudo realizado por uma associação nos Estados Unidos da América veio comprovar que existe uma relação direta entre o FIFA e a orientação sexual.

Depois de inquirirem uma série de homens que jogavam frequentemente FIFA relativamente aos seus resultados no jogo e à sua orientação sexual, entre outras perguntas acerca da sua personalidade, chegou-se a uma conclusão muito simples: os homens que são derrotados frequentemente no FIFA têm mesmo tendências homossexuais.

Isso mesmo, os homens que admitiram perder mais frequentemente no FIFA foram aqueles que também demonstraram maior interesse amoroso e/ou sexual em outros homens. A verdade é que a associação em questão não conseguiu arranjar uma justificação para esta relação mas ainda assim, as estatísticas não enganam.

E tu, conheces alguém que se farte de levar na boca no FIFA?