Hospital acusado de enviar mulher com uma bala cravada na cabeça para casa com um penso

Uma mulher oriunda de Miami levou um tiro na cabeça depois de um drive-by e explicou que quando foi ao hospital, mandaram-na para casa com um penso na cabeça. Mais tarde, acabou por se aperceber de que tinha uma bala cravada na cabeça.

Shakena Jefferson, de 42 anos de idade, e mais duas pessoas acabaram por sofrer com os tiros perto de casa em Miami-Dade, de acordo com o que reportou o ABC News. A mulher foi levada para o hospital local, onde um médico fez um penso, deu-lhe antibióticos e mandou-a para casa, de acordo com a sua mulher, Janet Medley. Acontece que rapidamente Shakena começou a sentir fortes dores de cabeça. A mulher dela explicou ao ABC News:

“Quando chegámos a casa, ela começou a queixar-se e só conseguia dizer que tinha dores de cabeça. Para além disso, a sua memória a curto-prazo estava a falhar. Ela não se conseguia lembrar de nada. E continuava a repetir as mesmas coisas vezes sem conta”.

Três depois, Medley levou Jefferson a outras urgências e aí sim, um raio-X mostrou a bala que ela tinha cravada na cabeça. Felizmente, ela conseguiu ser curada convenientemente e agora, o casal vai agir legalmente contra o primeiro hospital.

Surreal.