in

Idosa dá tiro ao marido por ele ter pisado o chão que ela acabou de lavar

Um senhor com 88 anos de idade está em estado crítico no Hospital St. Lucy’s Mercy depois de a sua mulher lhe ter dado um tiro por ele ter ido para a cozinha logo depois de ela ter lavado o chão.

Harry Weinstein, um veterano da Guerra do Vietname, recusou apresentar queixa sobre a sua mulher, afirmando que apesar de sofrer de demência continua a ser uma boa esposa. Harry foi mais longe e disse que a culpa foi dele porque ele é que supostamente tinha deixado a pistola à mostra.

“Ela é uma boa esposa, um pouco psicótica por vezes, mas não somos todos um pouco?”, disse aos repórteres locais, visivelmente bem humorado.

“É bom que ela não tenha precisão porque ela apontou-me para o coração mas disparou contra o meu fígado”, terminou.

Apesar da lesão no fígado de Harry obrigar o homem a ser colocado temporariamente em coma artificial para uma cirurgia de emergência, o médico Andre Borowitz acredita que ele ficará estável. O médico disse mesmo que estava espantado com a força do senhor e afirma que já não se fazem sequer pessoas assim.

Quanto à sua esposa, ela foi avaliada psicologicamente em tribunal. Eis as suas palavras:

“Eu avisei o Harry que lhe dava um tiro se ele andasse no chão molhado que eu tinha acabado de limpar mas ele não quis ouvir. Foi um método de auto-defesa, ele estava a pedir…”, disse sem qualquer arrependimento.

Apesar de o estado ter declarado a mulher de Weinstein como instável e “perigosa para ela e para os outros”, o juiz concordou em não a condenar sob a condição de Harry deixar as suas armas fechadas num local seguro, longe da sua esposa…

FONTE: World News