in

Idosa garante estar há 13 anos sem defecar

Esta é a história de Ermenegilda Lopes, uma senhora de 75 anos de idade residente em Vila Nova de Poiares, Coimbra. Residente na freguesia de Arrifana, a idosa está a dar que falar por aquilo que tem vindo a dizer constantemente acerca de uma suposta característica sua.

Ninguém no seu bairro acredita mas Ermenegilda afirma que está há 13 anos sem defecar. Consta-se que a idosa sofre de Alzheimer, pelo que os seus lapsos de memória são cada vez mais frequentes, mas ainda assim ela bate nessa tecla e no café onde costuma ir diariamente, as pessoas já não a podem ouvir.

“É surreal. Ela está constantemente a dizer que come, come, come e não se b0rra toda. Aqui no café, tentamos ter paciência por sabemos a sua condição. A filha diz que está com ela em casa muitas vezes e que depois de defecar, a senhora esquece-se completamente desse facto”, explicou Gil Moreira, dono do café onde a idosa costuma ir tomar o pequeno almoço.

Ermenegilda diz às pessoas que deixou de defecar desde que o seu marido, Orlando, faleceu. Ela explica aos vizinhos: “desde que aquele m3rdas me deixou sozinha, nunca mais vi m3rda a sair do meu corpo”. Graças a tudo isto, ela tem ganho alguma fama na sua zona.

13 anos sem defecar, imagine-se…