in

Idosa rezava há anos para uma foto do Jared Leto pensando que era Jesus Cristo

 

Incrível. Foi na Venezuela que uma idosa deu que falar por um motivo insólito: a senhora Julia Maduro, de 77 anos de idade, passou anos a rezar para uma fotografia do vocalista dos 30 Seconds to Mars Jared Leto, pensando que era Jesus Cristo.

Julia havia partido uma moldura com uma fotografia de Jesus Cristo que tinha em sua casa. Assim, nessa altura viu-se obrigada a comprar outra para ter em casa. Afinal, ela tinha sido a sua vida toda muito católica e não ia dormir sem antes fazer as suas rezas.

O problema foi que, talvez por ter ido sozinha e pelo facto de a idade não perdoar, acabou por comprar uma fotografia de Jared Leto que, verdade seja dita, na fotografia em questão até que está parecido com Jesus Cristo…

Consta-se que ficou muito tempo a rezar para a fotografia de Jared Leto, sendo que foi o seu próprio neto a descobrir a situação, tendo achado tanta piada que decidiu por bem partilhar tudo na internet.

Esperemos que tenha explicado à sua avó que aquele não é bem Jesus Cristo…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.