in

Velhote de 97 anos engravida 3 enfermeiras do lar

Mais um caso verdadeiramente insólito: foi num lar em Freixo de Espada à Cinta que um idoso de 97 anos, que alegadamente sofre de Alzheimer, conseguiu engravidar 3 enfermeiras do lar onde estava.

Tibério Costinha, com uns incríveis 97 anos de idade, conseguiu a proeza de fecundar os óvulos de 3 belas enfermeiras…

Foi durante a madrugada que Tibério decidiu ir ter à sala das enfermeiras e, já de bandeira em haste, ele decidiu introduzir o seu falo na vagina de três enfermeiras diferentes, tendo de uma forma surreal conseguido engravidar todas elas.

Tibério explicou que as enfermeiras o faziam lembrar imenso três das suas sete ex-mulheres e que foi por isso que “o desejo falou mais alto”.

No dia seguinte, quando as autoridades chegaram ao lar para deter o idoso de 97 anos de idade, ele ficou extremamente confuso, não tendo percebido o porquê de o estarem a prender. Tibério disse aos agentes da autoridades que eles eram malucos e que não tinham motivos para o prender, provavelmente devido ao estado avançado da sua doença (Alzheimer)…

Amélia Espada, uma das enfermeiras vítimas de Tibério, ficou em trauma com a situação e falou com a imprensa local: “Foi mau demais. Num segundo estava a dormir, no outro estava a ser penetrada pelo Sr. Tibério. Ele terminou o serviço dentro de mim e conseguiu engravidar-me. Têm sido dias muito, muito difíceis”.

Agora, o Sr. Tibério está a ser avaliado num hospital psiquiátrico e o mais provável é que já não saia de lá…