in

Idoso com Alzheimer falece depois de ter tomado 9 vacinas para a gripe

 

Foi em Denver, no Colorado (EUA), que Simon Hopkins acabou por falecer de uma maneira completamente insólita. Simon, que tinha 88 anos de idade, sofria de Alzheimer e acabou por ser a doença a matá-lo de forma trágica, ainda que indirectamente.

Com um resfriado provocado pelas mudanças de temperatura, Simon acabou por ter de tomar uma vacina para a gripe. Vivendo sozinho e com pouco auxílio por causa da família, ele acabou por repetir o processo mais oito vezes, tendo tomado no total 9 vacinas para a gripe – devido ao Alzheimer, ele tinha-se esquecido de que já a tinha tomado e após tantas vacinas, não aguentou e acabou por falecer.

Quem o encontrou foi uma vizinha, que estranhou o facto de ele não ter ido bater à porta dela para jogar ao dominó, como era já um habito entre eles.

Preocupada com o facto de ele não abrir a porta, ela chamou as autoridades e foi aí que encontraram Simon inanimado em cima da cama, com as injecções bem perto dele. Esperemos que descanse em paz!

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.