in

Idoso de 103 anos afirma que o segredo para viver mais é “ir às p*tas”

Toda a gente precisa de conhecer a história do lendário António “Tony Pichas” Góis, oriundo de Porto de Mós. Sendo visto como uma lenda viva na freguesia de Calvaria de Cima, onde já reside desde que nasceu, ele explica que os seus 103 anos se devem a muito, muito sexo.

António sempre foi muito falado na sua terra: primeiramente, era conhecido como o melhor jogador de sueca de Calvaria de Cima, sendo que ao longo da sua “carreira”, já amealhou mais de 10 leitões – todos eles prémios de torneios vencidos.

Agora, “Tony Pichas”, como é tratado no seu bairro (já se vai perceber porquê), veio contar o seu segredo para viver tanto tempo. De acordo com ele, “o importante é ir às p*tas, ir muito às p*tas”.

Quem o conhece explica que ele ainda hoje é um ávido frequentador de casas de alterne e de acordo com o próprio, nos seus tempos áureos ele ia 3 vezes por semana encontrar-se com prostitutas para fazer o seu serviço. Tony Pichas não tem dúvidas: “O sexo dá vida, muita vida. Se não encontrarem a certa, terão de o fazer com a errada…”

Podemos criticar o que quisermos mas com 103 anos de vida, difícil é duvidarmos da sua estratégia. Grande Tony!