in

Idoso encontra o carro 3 anos depois de se ter esquecido onde estacionou

Um idoso ficou em êxtase com o que lhe aconteceu recentemente. Adélio Freitas, residente na Amadora há muitos e muitos anos, sofria muito com os seus problemas de memórias e a situação ficou ainda pior aquando do falecimento da sua esposa, que tanto o ajudava com esses lapsos.

Com 81 anos de idade, Adélio teve um problema que deu que falar por toda a sua freguesia: é que ele esqueceu-se de onde é que estacionou o seu carro e demorou 3 anos (!) para o conseguir encontrar. Toda a gente o tentou ajudar mas ninguém sabia ao certo onde estava o carro, nem Adélio se lembrava da matrícula sequer, para que as pessoas pudessem ajudar.

Eventualmente, ele decidiu desistir do carro e passados 3 nos, o cérebro dele fez um “clique” e ele acabou por se lembrar, tendo ido até lá com a chave – foi aí que a magia aconteceu! As pessoas próximas de Adélio ficaram muito felizes e até o próprio falou à imprensa local:

“Demorei 3 anos para o encontrar! Na verdade, 3 anos é muito tempo. Estando na Amadora, até seria de esperar o carro já não estar aqui mas por outro lado, ninguém ia roubar um Opel Kadett”.

Apesar dos 81 anos, consta-se que Adélio continua a utilizar bastante a sua viatura. Ainda bem que esta história acabou bem.