in

Idoso expulso do lar por esconder prostituta debaixo da cama

Esta é a história de Jaime, um homem de 76 anos de idade que, devido a toda a sua “matreirice”, acabou por ser expulso do lar onde se encontrava a viver em Valongo, no Porto.

Jaime era conhecido no lar onde se encontrava por ser muito, muito maroto. As auxiliares do estabelecimento contaram à imprensa que ele estava constantemente a assediar as velhotas e explicam que já tiveram de o impedir de entrar com viagra no lar mais de três vezes.

A gota de água deu-se recentemente, quando a meio da noite, uma das auxiliares foi até ao quarto de Jaime, assim como foi aos restantes quartos, para confirmar que estava tudo bem. Acontece que a auxiliar tinha ouvido gemidos e o barulho de um chicote vindo do quarto dele, por isso quis confirmar que estava tudo dentro da normalidade.

Assim que entrou no quarto, deparou-se com Jaime, extremamente nervoso e completamente vestido com um fato preto de silicone e um chicote na mão. Até aqui estava tudo “bem”, o problema foi que ouviu uma mulher a rir-se, mulher essa que estava debaixo da cama de Jaime.

Ele tinha levado uma prostituta para o lar sem que ninguém se tivesse apercebido e pelo que a mesma conta, estavam a ter uma sessão intensa de BDSM. Jaime acabou por ser expulso do lar e consta-se que a prostituta ainda lá foi algumas vezes porque o idoso não lhe pagou o que devia.

Surreal…