in

Idoso perde a virgindade aos 83 anos e acaba nas urgências

Naquela que afirmou ser “a melhor noite da vida”, Ricardo Marceneiro, de 83 anos de idade, acabou por ir parar às urgências do hospital, provavelmente pela melhor razão possível, de todas elas.

O idoso, residente em Chelas, era virgem porque a sua vida era, de acordo com ele, “extremamente atarefada”. Ricardo trabalhou no campo grande parte da sua vida e nunca teve muitas mulheres por perto no meio onde se encontrava, pelo que nunca explorou muito a sexualidade.

Já em Chelas, reformado e aborrecido em casa, depois de ver o anúncio de Simone de Oliveira para o Calcitrim, notou que o seu soldadinho de chumbo se havia erguido. Abriu o jornal e ligou prontamente para a “Cláudjinha de Chelas”, com o intuito de fazer sexo pela primeira vez.

Infelizmente, depois do ato ter sido consumado – ato esse que durou cerca de 24 segundos – Ricardo Marceneiro começou a sentir-se mal e foi a própria “Cláudjinha” a ter de chamar o INEM. Ela explica:

“Depois do sexo, que foi muito muito rápido, tive rapidamente de chamar as urgências porque ele estava a sentir-se muito mal do coração. Ainda me está a dever os 25 euros…”

Apesar do desastre, Ricardo Marceneiro já está bem de saúde e, felizmente, foi só um susto!