Idoso vítima de bullying vinga-se e mata antigo colega de escola

Dizem que a vingança é um prato que se serve frio e bem, neste caso, gelado mesmo. Acontece que um homem esperou 50 anos para se vingar de um antigo colega de escola que lhe fazia bullying com frequência. Thanapat Anakesri, de 69 anos de idade, matou a tiro Suthat Kosayamat, também de 69, quando estavam reunidos para comemorar os 50 anos de formatura no ensino secundário…

Tudo isto se passou em Ang Thong, na Tailândia, e após uma refeição de confraternização regada a vinho, Thanapat confrontou Suthat e perguntou porque é que ele o perseguira na escola quando eles tinham 16 anos, de acordo com o que reportou o Metro. Suthat disse não se lembrar de ter cometido bullying, o que enfureceu ainda mais Thanapat, que puxou de uma arma e exigiu que o antigo colega de classe se desculpasse. Suthat recusou-se e acabou baleado…

A vítima foi levada para um hospital próximo mas não resistiu aos ferimentos. O agressor encontra-se agora em fuga. “Ele nunca se esqueceu daquilo. Mas nunca imaginei que pudesse matar um amigo”, comentou Tuean Klakang, de 69 anos, também ele presente na confraternização.

Surreal.