Influencer apela às mulheres para que bebam o sangue do próprio período

Uma influencer sueca disse às suas seguidoras que devem beber o sangue do próprio período para os tornar mais curtos. Bianca Ingrosso foi a responsável por estas afirmações, ela que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. A influencer estava a participar num Q&A no YouTube, onde deu algumas “dicas” de como aliviar as dores do período e apesar de ter dito que nunca bebeu o próprio sangue menstrual, conhece muitas pessoas que o fazem…

Bianca explicou que as dores provocadas pela menstruação podem ser reduzidas ao cortar no açúcar, no café, no tabaco e no álcool, e que fazer exercício físico ajuda. E se não achas nenhuma destas dicas particularmente divertidas, então a última vai dar-te a volta à barriga, porque ela explicou que “beber o sangue do período faz as dores desaparecer na medida em que obtens todas as vitaminas outrora perdidas com o sangue.

Como deves calcular, estas dicas não caíram no goto de toda a gente, sendo que as pessoas foram rápidas a avisar que tal prática pode trazer problemas e a aconselhas a própria influencer a “beber o próprio mijo para evitar infecções urinárias” ou “beber os próprios excrementos para evitar diarreia”.

Bizarro.