Influencer faz partida de mau gosto para um vídeo do TikTok e está a ser procurado

Existe uma linha muito ténue entre o gracioso e o absurdo e parece que muitos não conseguem entender isso, porque continuamos a ver uma enorme quantidade de vídeos de TikTok cujo principal objectivo é alcançar o maior número de visualizações possível, independentemente da forma como se faz.

Este tipo decidiu ir para o metro da cidade de Nova Iorque e achou por bem entornar um grande recipiente com cereais no meio do mesmo…

O tipo, conhecido como Josh Popkin, é um influencer do TikTok e decidiu fingir deixar cair um recipiente cheio de cereais para ver as reacções das pessoas. Cabe recordar que esta cidade dos Estados Unidos é das mais afectadas pela COVID-19 no mundo inteiro, quer em termos de contágio, quer em termos de mortes. E claro que tudo isto trouxe indignação.

Os comentários falam de Josh como uma pessoa “detestável” e as críticas foram imensas, sendo que algumas pessoas apontaram que no final do dia, coube aos trabalhadores do metro a tarefa de limpar a porcaria que ele fez, para além de ele ter colocado em risco os outros passageiros em prol de gravar um vídeo descabido para ter visualizações. Despejar cereais com leite daquela maneira no meio do metro… é preciso ter um grande défice neuronal.

Agora, as autoridades estão a investigar este tipo, e bem, dada a opinião pública.