“Influencer” faz vídeo a chorar por ter de voltar a um trabalho das 9h-17h depois de a sua conta de Instagram ter sido apagada

Nos dias e tempos que correm, a ideia de ter um trabalho perfeitamente casual de entrar às 9 horas e sair às 17 parece ser algo que muitas pessoas, especialmente os mais jovens, repugnam verdadeiramente. Isto porque as redes sociais têm ganho muito impacto e assim, são muitos os millennials a conseguirem viver apenas do “digital”, seja como modelo ou blogger/vlogger, também graças a plataformas como o YouTube e o Instagram.

Já pensaste o que seria de algumas pessoas se estas plataformas simplesmente desaparecessem? Bem, esta “influencer” decidiu recorrer ao YouTube para expressar o quão ter de arranjar um trabalho das 9h-17h não era para ela, isto depois de a sua conta de Instagram ter sido misteriosamente apagada…

Em lágrimas, Jessy Taylor começa o vídeo a explicar que a sua antiga conta de Instagram tinha sido misteriosamente apagada. A blogger, que diz ter-se mudado para Los Angeles depois de ter ganho fama na rede social, tentou explicar que a sua conta – com cerca de 113 mil seguidores – foi mandada abaixo depois de muita gente a ter reportado e afirma que não é “nada” sem os seus fãs.

No vídeo, ouvimo-la dizer: “Quero dizer a toda a gente que me está a reportar: pensem duas vezes porque me estão a arruinar a vida, porque faço todo o meu dinheiro online, todo, e não quero perder isso. Eu sei que há quem goste de me ver em baixo e na mesma situação que elas – num trabalho comum das 9h às 17h – e isso não sou eu. Eu estou em Los Angeles e não é para viver assim”.

https://www.instagram.com/p/Bv4-mzag6Pf/?utm_source=ig_embed

A blogger, visivelmente emocionada, disse depois que já trabalhou como prostituta e no McDonald’s, tendo explicado os motivos pelos quais não queria ter de voltar a esse tipo de rotina. No final do vídeo que colocou no YouTube, pediu encarecidamente que parassem de a reportar…

https://www.instagram.com/p/Bv5JCGMgXPS/?utm_source=ig_embed

O vídeo tornou-se viral e surpreendentemente (ou não), tem uma quantidade considerável de ‘dislikes’. O que achas da sua posição?