in

Influencer foi gozada depois de ter dito que consegue fazer sexo 11 vezes por dia

10€ GRÁTIS  
 

A influencer no Instagram e ex-participante do The Sex Clinic Tracy Kiss afirmou que teve problemas com o seu namorado por causa do seu elevado desejo sexual, sendo que afirmou que por vezes ela queria fazer sexo 11 vezes por dia, o que o deixava numa situação complicada.

A personal trainer e mãe de dois filhos disse que depois de ter revelado esses pormenores sobre a sua vida sexual, não tem parado de ser trollada por mulheres a mandar-lhe mensagem, visivelmente preocupadas que os seus parceiros esperam o mesmo delas depois de a terem ouvido falar.

Kiss diz que já teve problemas com o namorado depois de ter participado no programa The Sex Clinic e que teve de pedir ajuda aos especialistas da série para ver se era “viciada em sexo”.

Agora os trolls constantes não têm parado de a incomodar…

Kiss disse que as suas confissões honestas de ter um elevado desejo sexual, tendo afirmado que podia ter sexo 11 vezes por dia, levou muitas mulheres a darem-lhe uma “tareia verbal” na semana passada, pois sentiam que os seus parceiros podiam agora ser mais exigentes com elas.

Descrevendo o seu desejo sexual, ela disse:: “[O meu namorado esteve comigo] durante cinco meses e, depois disso, eu literalmente obliterei-o”.

Ao falar dos problemas que o seu desejo sexual têm trazido para as suas relações, ela disse: “Quando se trata de masturbação, faço-o pelo menos duas vezes por dia – por vezes três”.

No entanto, ela começou então a entrar em pânico de que a sua relação com o seu namorado começou a deteriorar-se, uma vez que ele começou a sentir que não era suficiente por não conseguir fazer tanto sexo com ela como ela desejaria.

Kiss tinha dito a Jess Wilde, a especialista do The Sex Clinic, que fica “temperamental, miserável e tensa” sem pelo menos um orgasmo noturno – e que pode ter sexo até 11 vezes por dia.

Tudo isto acabou por criar complicações com o seu namorado: “Ele diz que é não me conseguir satisfazer é mau, mas eu vejo como ele faz sempre um trabalho tão bom, eu amo-o tanto, só que quero sempre mais”, disse ela.

Foi isto que levou Kiss a procurar a ajuda dos especialistas do programa.

Embora o seu problema com o seu namorado tenha sido resolvido temporariamente, ela foi agora vítima dos trolls da internet. Após o programa ter sido transmitido novamente no E4 recentemente, Tracy disse ao Fabulous que está a ser muito abordada por mulheres preocupadas com o facto de os seus companheiros passarem agora a esperar o mesmo delas.

https://www.instagram.com/reel/CLt2lOMlwmc/?utm_source=ig_embed

O que dizer?