Otário que decidiu lamber a sanita encontra-se no hospital infectado com o coronavírus

Há algumas semanas, andava a circular um desafio em algumas redes sociais intitulado de “Coronavirus Challenge”, que consistia em não mais do que lamber objectos aleatórios.

Recentemente, veio-se a saber que um tipo que decidiu lamber os produtos da prateleira de um supermercado foi mesmo detido pela brincadeira e o karma decidiu atuar de forma ainda mais cruel para um outro adolescente, que para participar no desafio, decidiu lamber alguns tampos de sanita e agora foi hospitalizado por ter sido testado positivamente para o coronavírus.

O adolescente havia partilhado um vídeo seu a lamber os assentos das sanitas da casa de banho de um restaurante e pouco tempo depois, partilhou uma fotografia sua no hospital a enfrentar as consequências directas da brincadeira.

O twitter do jovem acabou inclusive por ser suspenso como consequência dos seus atos e esta é a prova viva de que há quem dê a vida pelos likes e visualizações. Infelizmente, este caso não é único, porque o desafio foi seguido um pouco por todo o mundo…

O que dizer?