Influencers compram ilegalmente um crocodilo bebé para fazer vídeos

Já vimos muitos casos em que as pessoas aproveitam as redes sociais para inspirar os outros e para realizar o bem mas por outro lado, também existe quem decida fazer o absurdo em troca de gostos, visualizações e partilhas e estamos aqui perante um desses casos.

Um grupo de adolescentes oriundos de Acapulco, no México, decidiu comprar um crocodilo bebé, o que é ilegal no país em questão, para fazer vídeos com ele e colocá-los posteriormente no TikTok. Mau Otero e Estefi Merelles foram os responsáveis pela façanha, tendo gravado o momento em que compraram o crocodilo em questão num mercado em Acapulco.

A vendedora “explicou-lhes” que cuidados eles deveriam ter, mesmo não sendo especialista no assunto, e estes dois “influencers” publicaram mais tarde vários vídeos a “brincar” com o crocodilo e a tratá-lo como se fosse um brinquedo, algo que deixou as pessoas realmente irritadas.

Consta-se que algumas associações que protegem os direitos dos animais já foram contactadas e que os sujeitos já foram sancionados.

https://twitter.com/arturooislas/status/1277390120094593024/

O que dizer?