Inventaram uma cerveja que te faz ganhar músculo. É melhor que um batido de proteína!

Não leste mal. No meio de tantas notícias negativas, eis algo que pode e deve alegrar-te – especialmente porque vais (ou deverias) passar algum tempo em casa e com sede. Tristan Brümmer e Erik Dimter são dois jovens que gostam de exercitar os seus corpos mas como bons alemães, adoram cerveja, pelo que decidiram criar uma cerveja única, que em vez de barriga… cria músculo.

Tristan tem 23 anos e Erik 24, sendo que ambos trabalham em Singapura. Eles iam ao ginásio juntos e depois, aos bares da sua cidade, pelo que a certo ponto davam por si com uma garrafa de cerveja numa mão e com um batido de proteínas na outra, e foi aí que se deu o clique

Tristan explicou: “Nenhum de nós estava interessado no sabor dos batidos e bebíamos mais pelos benefícios para a saúde do que pelo sabor, por isso, pensámos que devia haver uma maneira de combinar o delicioso sabor da cerveja com os benefícios para a saúde de um batido de proteínas”.

A partir daíi, começaram a trabalhar até surgir a JoyBräu, uma cerveja proteica que de acordo com os criadores, é ideal para o ginásio, sendo que ajuda ao crescimento de massa muscular. Cada garrafa contém 21 gramas de proteína, bem como 10 gramas de BCAAs, que ajudam a reparar as fibras musculares que se desgastam durante os treinos. Para além disso, é uma bebida totalmente vegana e muito baixa em hidratos de carbono.

O melhor suplemento possível…

Claro que nem tudo são rosas: primeiro, a bebida não contém álcool e segundo, um pack de seis destas é coisa para custar cerca de 18 euros.

Agradados?