Irmã conforta irmão doente com leucemia e o momento ficou guardado em fotografia tocante

Uma mãe partilhou uma fotografia devastadora de uma criança a confortar o seu irmão, que se encontra bastante doente. Em agosto de 2018, Beckett Burge foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda (LLA), com apenas dois anos de idade. Desde então, ele tem passado longos e complicados períodos no hospital, constantemente em sessões de quimioterapia e a receber transfusões de sangue.

E com tudo isto a acontecer, o apoio que a sua irmã mais velha Aubrey lhe tem dado tem sido realmente algo do outro mundo…

Apesar de ter apenas mais 14 meses do que Beckett, a pequena Aubrey provou ter imensa maturidade e mostrou ser uma irmã mais velha como muitas nunca foram. De acordo com a mãe Kaitlin Burge, de 28 anos de idade, Aubrey desenvolveu um “laço incrível” com o seu irmão, que é para ela o seu melhor amigo.

Kaitlin, oriunda de Princeton, Texas, falou sobre como Aubrey prefere ficar em casa a brincar e a cuidar do seu irmão em vez de estar com os seus amigos e em janeiro, Kaitlin tirou uma fotografia tocante de Aubrey a tomar conta de Beckett enquanto ele sofria, com as mãos na sanita.

Confere:

Kaitlin decidiu partilhar a poderosa imagem com o mundo para ilustrar a importância de a família se manter unida nos momentos mais difíceis.

Que a foto é extremamente poderosa, lá isso é. O que dizer?