Irmãos deixam-se morder por Viúva Negra para terem poderes como o Homem-Aranha

Quando vemos a enorme quantidade de avanços tecnológicos e científicos no nosso mundo, torna-se absurdo pensar que três irmãos, de 8, 10 e 12 anos de idade, decidiram deixar-se morder por uma aranha viúva negra, uma espécie extremamente venenosa, porque acreditavam que ao fazerem isso iam ficar como poderes, tal e qual como o Homem-Aranha…

As crianças, que vivem em Chayanta, na Bolívia, inspiraram-se nos filmes do famoso super-herói que ganha super poderes para trepar, muita força e um sexto sentido depois de ter sido mordido por uma aranha e infelizmente, optaram por escolher uma espécie de aranha das mais venenosas.

As viúvas negras não são agressivas e na verdade, preferem manter-se afastadas de todos, inclusive de outras aranhas da mesma espécie. São tímidas, sedentárias e solitárias e não têm o instinto de morder a primeira coisa que vejam mover-se. E neste caso, enquanto a mãe deles não estava em casa, as crianças decidiram tentar imitar Peter Parker e os resultados não foram os esperados, porque em vez de se poderem unir aos Avengers, acabaram no hospital, provocando um grande susto à sua mãe.

Felizmente, depois de cinco dias de tratamentos, eles já receberam alta do hospital e já se encontram estáveis.