Italianos de quarentena fazem vídeos com os conselhos que gostariam de ter ouvido antes do surto explodir em Itália

Muitos italianos que estão de quarentena decidiram gravar algumas mensagem para os seus “eus” mais novos, a darem os avisos que gostariam de ter recebido um bocadinho mais cedo, antes do surto do coronavírus ter explodido por completo no país.

Confere…

De recordar que o país encontra-se atualmente em lockdown total e as mensagens do vídeo acima são de várias pessoas espalhadas por todo o país.

O vídeo descreve como é a vida deles atualmente e todos eles expressam o quanto gostavam de voltar atrás no tempo para levar o problema do coronavírus a sério e de tratar toda esta verdadeira crise com mais respeito. Alguns disseram: “Eu quero actualizar Itália com as novidades: uma grande desgraça vai acontecer. Estou certo que alguns já ouviram falar no coronavírus e seu bem que muitos de vós o estão a desvalorizar. Em 10 dias, a vida já não vai ser como vocês a conhecem”.

No final, é transmitida uma simples mas poderosa mensagem: “Não demos o valor que devíamos ter dado a este problema. E tu não tens de fazer o mesmo. Fica em casa”.

Vale a pena ver.