Já podes comprar uma almofada com o formato de uma bela peida para as tuas sestas solitárias

Já alguma vez deste por ti deitado na cama, sem conseguir dormir, e a pensar: “o problema deve ser desta almofada, que não me está a dar o conforto suficiente”? Bem, mesmo que não te tenha acontecido, um verdadeiro inventor nos Estados Unidos da América decidiu criar uma almofada em formato de rabo, para melhorar a tua vida.

Com o nome de “Buttress Pillow”, esta almofada ergonómica tem a forma de um rabo humano e a verdade é que o conceito parece bem inovador.

Na apresentação que fazem no seu website, podemos ler: “Desde o princípio dos tempos que o homem tem desejo pelo rabo. Tão redondinho, tão suave, tão bom. A missão do homem antigo sempre foi reclamar o rabo. No entanto, esta missão demora tempo, mensagens pensadas e Netflix, por isso era um problema…até hoje”.

Com o perfeito formato de um rabo, esta almofada vem em três cores diferentes e de acordo com o site, é 100% biodegradável. A verdade é que esta almofada custa cerca de 60 euros, achas que poderá valer a pena? Que parece confortável, lá isso parece.

Convencido?