Já podes enfeitar a tua barba com luzes natalícias

Depois de 2018 anos de Natais incríveis, fica difícil arranjar novas ideias para tornar a quadra mais mágica do que a anterior, correto? Pelo menos até conheceres estes enfeites natalícios para a barba…

Alguém decidiu que decorar apenas a árvore de Natal com luzes já não era suficiente e, assim, já existem luzes natalícias apropriadas para colocar na barba. Eras capaz de utilizar algo do género?

As luzes festivas próprias para a barba são vendidas pela Firebox a um preço bastante acessível (clica aqui para ver), que explicam que é tudo bastante fácil de utilizar e que não tens que colocar LED a LED na barba, uma vez que todos eles estão suspensos num fio que é fácil de colocar.

Ainda assim, eles dão uma palavra de aviso – se tiveres a barba molhada, talvez a melhor ideia seja não meteres luzes nenhumas. Não que vás falecer electrocutado mas toda a gente sabe que humidade e electricidade não são uma grande combinação.

Se a tua cena é mais bolas, também tens esta opção:

Que podes encontrar aqui a um preço igualmente acessível (clica para ver).

Quanto àqueles que não conseguem desenvolver uma barba forte e rija: se calhar vão ter de esperar até 2019 por novas inovações…