Já podes ter um temporizador para as pessoas que passam demasiado tempo na cagadeira

Se por acaso tens o azar de partilhar a casa de banho com alguém que está constantemente a libertar o tarolo, então isto é para ti, porque podes muito bem querer investir num temporizador destes…

O produto, que está inclusive disponível na Amazon, faz exactamente aquilo que tu esperas e dá um tempo de 5 minutos por visita ao trono. O objectivo principal é o de impedir que as pessoas procrastinem na casa de banho, algo que é bastante frequente, sendo que muitos ficam uma série de tempo sentados na sanita mesmo depois de já terem feito o seu trabalho.

Na descrição do produto, é possível ler: “O Toilet Timer é mais do que uma dica subtil para aquele teu membro da família que passa demasiado tempo na casa de banho. Sabias que existem benefícios em não passar demasiado tempo na sanita?!”.

Pois é, porque aparentemente, não deves passar muito tempo no trono, nem em casa, nem no teu local de trabalho, sendo que estudos científicos comprovam que se passares períodos prolongados de tempo na sanita, podes ter mais propensão a desenvolver hemorróidas.

Interessados?