Jason Derulo “f*de” os dentes da frente a fazer um desafio no TikTok com um berbequim

UPDATE: Afinal dizem que tudo não passou de uma brincadeira…

Jason Derulo passou muito mal depois de ter seguido a moda do TikTok e de ter tentado fazer um desafio em que comia uma maçaroca por um berbequim. E quando dizemos que “passou mal”, queremos dizer que o desafio lhe correu mal ao ponto de ele ter conseguido rebentar com os dentes da frente.

Confere o vídeo (ATENÇÃO: CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE):

Aparentemente, a ideia deste desafio viral consiste em comer milho da forma mais rápida possível e para tal, o mesmo é colocado num berbequim para que só tenhas de meter aquilo na boca, deixando o berbequim fazer o resto do trabalho por ti. A verdade é que o único trabalho do berbequim, pelo menos neste caso, foi o de arruinar o sorriso do artista. Esperemos que o seu dentista seja bom, porque ele gritou agoniado com dores e quando deu por si, tinha os dois dentes da frente completamente lascados.

De forma curiosa, não é a primeira vez que o artista tem problemas com os dentes. Há poucas semanas, ele estava a fazer o pino ao lado da sua piscina e caiu. Ao sair da piscina, ele revelou que conseguiu partir um dos seus dentes no processo…

Se calhar era melhor ele estar sossegado um bocadinho, mas isto é só uma sugestão.