Jogador de basket da NBA joga pior nas cidades onde os clubes de strip são melhores

No que toca à internet, sabemos que existem algumas pessoas que realmente perdem muito tempo de volta dela e desta vez, o basquetebolista James Harden foi o alvo de um estudo intensivo por parte de alguns utilizadores do Reddit. O objectivo foi tentar averiguar a ligação entre a qualidade dos clubes de strip das cidades e a performance nos jogos fora da estrela dos Houston Rockets.

E pelos vistos, parece que a qualidade dos clubes de strip é mesmo um factor que pesa bastante na performance de Harden…

Para estabelecer esta relação, a investigação teve como intuito analisar a performance de James Hardy em todas as cidades onde passa a NBA e perceber a reputação que existe acerca dos clubes de strip dessa mesma cidade. O utilizador responsável pelo processo, AngryCentrist, explicou o que fez:

“Primeiro, extraí todos os registos de jogo de James Harden nas últimas quatro temporadas. Depois, filtrei todos os jogos em casa e aqueles onde ele não jogou, sendo que para o propósito do estudo, não olhei para os jogos em casa.

No total, avaliei os jogos em 28 cidades diferentes e consegui comprovar, com uma diferença estatística considerável, que a performance de James Harden em cidades com clubes de strip mais bem classificados é efectivamente inferior”.

O que dizer?