Jovem bateu com o carro da mãe e para que ela não descobrisse, roubou um carro igual e mudou-lhe a matrícula

Foi em Misiones que um jovem conseguiu meter-se em trabalhos sérios depois de ter tido um acidente com o carro da mãe. Com a autorização da sua mãe, um jovem de 18 anos pegou no Fiat 147 dela para ir sair à noite. Acontece que ele estava a demorar realmente muito tempo a chegar e a mãe, já preocupada, decidiu avisar as autoridades. Uns instantes depois, o seu filho havia regressado, mas passava-se algo…

De acordo com o que reporta o polícia Carlos Rivero, que tratou do caso, a mulher voltou a ligar às autoridades a denunciar que o automóvel que o filho tinha trazido para casa não lhe pertencia mas que, apesar disso, a matrícula era a do seu veículo. Foi aí que o jovem cedeu e acabou por contar o que realmente se passou, tendo revelado a sua intenção de tapar um problema com outro mais grave…

O jovem, cuja identidade permanece anónima, afirmou que antes de chegar ao seu destino com o carro, bateu com o Fiat da mãe numa avenida e para tentar ocultar tudo, decidiu furtar um automóvel de características similares. Assim que conseguiu fazê-lo, colocou-lhe a chapa de matrícula do carro da mãe, à espera que ela não reparasse.