in

Jovem de Braga agredido por não malhar amiga em sessão de Netflix & Chill

Foi em Mire de Tibães, uma freguesia em Braga, que um jovem acabou por ser agredido por uma amiga, alegadamente por a ter convidado para uma sessão de “Netflix & Chill” e não ter passado disso.

Alfredo Araújo, de 18 anos de idade, não teve problemas em relatar a história à imprensa, tendo contado tudo em primeira mão:

“Conheci a Rita na minha aula de escalada e começámos a falar com alguma regularidade. Depois de trocarmos imensas mensagens, decidi convidá-la para vir até minha casa para que pudéssemos, cordialmente, ter uma sessão agradável de Netflix & Chill.

Ela ficou logo extremamente entusiasmada e aceitou prontamente o meu convite. No dia seguinte acabou por aparecer. Preparei umas pipocas, fechei as persianas e meti o Guardiões da Galáxia a dar – a nossa sessão de cinema estava prestes a começar. O problema foi o que aconteceu depois…

5 minutos depois do princípio do filme, ela começou a tocar-me e acabou mesmo por me beijar. Não tendo gostado da situação, expliquei-lhe que queria perceber o contexto do filme e pedi-lhe encarecidamente que não me incomodasse. Ela aceitou mas passados poucos minutos voltou a tocar-me nas partes baixas e a tentar beijar-me de novo. Tive de lhe explicar que o filme tinha 8 de classificação no IMDb e voltei a insistir para que parasse com as parvoíces”.

Foi aqui que a situação começou a descambar. Depois de ter sido rejeitada pela segunda vez por parte de Alfredo, que queria ver o filme sossegado, Rita passa-se da cabeça e dá uma cabeçada ao seu amigo, acabando mesmo por lhe partir a cana do nariz. Eis as palavras que lhe dirigiu de seguida:

“Estás parvo, Alfredo?! Nada de linguadões, nem sequer um esboço de dedilhanço na snaita?! Não sei mesmo o que vim cá fazer, não acredito que queres ver os Guardiões da Galáxia…”

Alfredo não quis apresentar queixa da sua amiga e afirma que, depois de ela ter saído de sua casa, foi fazer um penso rápido para o nariz e sentou-se rapidamente no sofá para acabar de ver o filme pois, de acordo com ele, “estava a ficar super interessante”.

Incrível.