in

Jovem da Amadora hospitalizado depois de tentar circuncidar-se com uma ponta e mola


O que é que se anda a passar? Para os lados da Amadora, a situação não está favorável para Zézinho Torga, conhecido no seu bairro como Naifas.

Naifas tinha um pequeno grande problema na sua vida. O jovem de 23 anos namora com Sheila Sousa há cerca de 7 anos e o sexo era uma parte importante do relacionamento entre eles. Mas desde que começaram a fazer sexo, Sheila explicava-lhe sempre que “não gostava de prepúcio e que aquela pele toda no pénis incomodava”.



Ora, Naifas quis resolver o assunto à sua maneira – afinal, queria dar prazer à sua namorada e reparava que ela estava pouco satisfeita com o rumo que a relação deles estava a levar devido aos problemas debaixo dos lençóis. Foi aí que ele teve uma ideia.

Lembrou-se da faca que usava para praticar os seus assaltos na escola básica e secundária e, como já não lhe dava uso há algum tempo, pensou que podia circuncidar-se com a sua ponta e mola. Sozinho em casa, usou um pouco de gaze, anestesiante e toca a cortar prepúcio.

Escusado será dizer que Naifas encontra-se hospitalizado no hospital. O lado positivo disto? Sheila continua do seu lado…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.