in

Jovem dá entrada nas urgências com o pénis em carne viva após masturbar-se 17 vezes seguidas

Um jovem oriundo de Santa Comba Dão acabou mesmo por dar entrada nas urgências do hospital depois de se ter masturbado tanto ao ponto de ter ficado com o seu falo em carne viva.

Alegadamente, o jovem esteve sozinho durante três dias porque os seus pais foram no autocarro da junta de freguesia em direcção aos estúdios da RTP para irem ver o “Preço Certo” ao vivo, um sonho de vida para eles. Assim, o rapaz – cujo nome não pode ser revelado – ficou com demasiado tempo livre.

Acontece que o jovem era um fã obsessivo da filha do Nené, Filipa Gonçalves, sendo que tinha montes de fotografias e posters dela espalhados pelo seu quarto. Farto de jogar Nintendo DS, foi reportado que ele começou a escamar o seu pequeno besugo para os posters de Filipa Gonçalves que tinha no quarto e foi assim que a situação descambou…

Não conseguindo parar de se masturbar, o rapaz continuou a bater no palhaço desalmadamente e alega-se que quando se veio pela 17ª. vez, começou a sentir muitas tonturas, sendo que só teve tempo de ir tocar à campainha da sua vizinha, Maria do Carmo, antes de desmaiar no chão.

A D. Maria do Carmo chamou rapidamente o INEM e explica o que viu:

“O que estava no quarto do rapaz era muita coisa para a minha cabeça! Tinha montes de fotografias daquela mulher e uma série de lenços de papel no chão. Não devia estar a passar uma boa fase, os lenços deviam ser para o choro. Pobre coitado, deve sentir a falta dos pais…”

Felizmente, o jovem está a ser tratado e os seus pais já estão de regresso, tendo conseguido cumprir o seu sonho de entregar duas alheiras de caça a Fernando Mendes no programa da RTP! Em breve, toda a família poderá estar junta e a ajudar na recuperação do mais novo…

Insólito.