in

Jovem dá entrada nas urgências com uma webcam enfiada no ânus, após tentar fazer uma colonoscopia caseira

É um caso verdadeiramente insólito mas foi numa região de Dallas, Estados Unidos da América, que Scott Bell acabou por ir parar às urgências do hospital com uma webcam enfiada no ânus.

Scott é um homem com 48 anos de idade e, depois de ter ido à médica de família, foi-lhe recomendado que fizesse alguns exames de rotina uma vez que estava quase na casa dos 50. Assim, a colonoscopia não foi excepção e a sua média recomendou que ele fizesse uma, apenas por precaução.

Apanhando-se em casa sozinho – a sua mulher encontrava-se a trabalhar – Scott decidiu que não ia ser nenhum médico ou enfermeiro a meter-lhe um tubo pelo ânus acima e teve uma ideia de génio, pelo menos na cabeça dele: ia fazer a sua própria colonoscopia.

Como? Muito simples. Lembrou-se que tinha uma webcam em casa e que se a enfiasse no ânus, conseguia ver tudo o que se passava dentro dele através do seu computador. Depois de muita ponderação (ou talvez falta dela), ele acabou a enfiar a webcam toda pelo cu acima, isto depois de ter lubrificado a cavidade anal com óleo.

É claro que o resultado foi o esperado para Scott – começou a sangrar e as dores eram insuportáveis, pelo que teve que contactar o 112 para que fizessem alguma coisa por ele. Já em recuperação, Scott afirma:

“Continuo com a opinião de que a minha ideia foi genial, penso que o único problema aqui tenha sido a falta de qualidade da webcam em questão, que não teve o estofo para aguentar as paredes do meu cu. Estou seriamente a pensar em processar a Logitech”.

Esperemos que Scott melhore e que não se lembre de fazer outra colonoscopia caseira!