in

Jovem dá a luz bebé negro e culpa o namorado por beber demasiado café

Lucy Gallagher é uma mulher oriunda de Louisiana e tem estado nas luzes da ribalta depois de uma última polémica. Sendo caucasiana, ela já namorava há cerca de 5 anos com Carl Connelly, também caucasiano, e ambos mantinham um relacionamento estável.

Note-se que não referimos a etnia de ambos em vão. Acontece que Lucy acabou por ficar grávida e, quando o bebé nasceu, a polémica instaurou-se. De uma forma incrível – ou então não, porque na verdade ela andava a pular a cerca e não o admitiu – o bebé nasceu negro. E não estamos aqui a falar de uma tonalidade chocolate de leite, ele era mesmo negro.

Não havia como enganar. Carl ficou estupefacto com a situação, porque não tinha nenhum antepassado negro na família, e confrontou a namorada relativamente ao assunto. Ela, para se tentar esquivar à situação, culpou o namorado por ele beber demasiado café, imagine-se:

“Ele bebia, à vontade, oito expressos por dia. É demasiado café. Não me podem apontar o dedo por o menino ter nascido negro. Se o meu namorado bebia a quantidade de café que bebia diariamente, é normal que os seus espermatozóides tenham sido afectados. Respeitem-nos, por favor”, disse Lucy aos repórteres locais.

O melhor de tudo foi que o namorado acreditou e, não só continuou o relacionamento que tinha com ela como também deixou completamente de beber café, porque “não queria que os espermatozóides fossem mais afectados”.

Surreal.