in

Jovem da Maia espancado pela mulher por ter ido beber uma cerveja com os amigos

Se vocês têm uma namorada que vos respeita, que vos ama e que nunca cria discussões ou faz cenas de ciúmes quando querem ir beber uma cerveja com os vossos amigos, então é claro que: ou a vossa namorada não existe, ou vocês estão a mentir com todos os dentes que têm na boca.

Fora de brincadeiras, existem mulheres mais acessíveis e mais possessivas do que outras mas este rapaz não teve sorte nenhuma e viu-se obrigado a fazer queixa da sua própria namorada (provavelmente ex-namorada por esta altura) às autoridades depois do que ela lhe fez.

Foi na Maia, numa sexta-feira ao final de tarde, que Pedro foi convidado pelos seus amigos para irem beber uns finos. Era final de semana, o tempo não estava mau e queriam todos desanuviar um pouco. A ideia agradou-lhe. Bem, pelo menos até ter de explicar à namorada as intenções que tinha…

Assim que disse à namorada que queria ir beber uma cerveja com os amigos, ela começou a discutir com ele e a conversa tomou proporções que não devia. Com o caldo entornado, ele ignorou-a e decidiu sair com os amigos na mesma. O problema foi mesmo quando chegou a casa: a mulher, que alegadamente estava embriagada e ainda muito chateada, partiu-lhe dois copos na cabeça e agrediu-o o máximo que conseguiu, sendo que foram os vizinhos a intervir e a chamar as autoridades.

Pedro ficou com um hematoma na cabeça e quando explicou à polícia, foi claro: “fui agredido por ter ido sair com os meus amigos“. Resta um julgamento para decidir o que vai acontecer à agressora e bem, mais sorte para o próximo relacionamento de Pedro, na verdade.