Jovem deixou a escola e mesmo quando lhe disseram que ele não ia singrar na vida, ele tornou-se milionário aos 23

Os caminhos da vida são distintos para todos: uns seguem o caminho dos estudos e alcançam grandes feitos académicos, enquanto que outras pessoas dedicam-se a trabalhar quando têm oportunidade e eventualmente também acabam por subir na vida.

Podemos afirmar que Luke Blackburn é o segundo tipo de pessoa, sendo que ele preferiu abandonar a escola para se dedicar à sua verdadeira paixão e hoje em dia a vida sorriu-lhe, ainda que ele não tenha uma carreira profissional propriamente dieta. Oriundo de East Yorkshire, ele foi entrando no mundo da tecnologia e aos 23 anos de idade, já é milionário…

Há seis anos, Luke decidiu abandonar os estudos e conseguiu um lugar de aprendiz numa empresa de tecnologias de informação. Investigou sobre o mercado da moeda através de explicações e tutoriais no YouTube e acabou por pedir um empréstimo de 110 dólares, tendo começado a trocar por moedas de outros países.

Para além do seu salário normal, ele ganhava outras centenas extra e eis que começou a delinear a sua estratégia. Rapidamente se tinha convertido num empreendedor e assessor financeiro. E foi subindo e subindo…

Quando juntou uma boa quantia, construiu uma pequena empresa de raiz e hoje em dia ela cresceu ao ponto de ele ter uma vida de luxo: compra automóveis caros, relógios de luxo e vai de férias com a sua família pelo menos seis vezes por ano.

Aos 23 anos de idade, ele tem bens avaliados em 1 milhão de dólares. Os seus professores da escola diziam-lhe que ele ia ser um inútil mas hoje em dia, ele dá-se ao luxo de trabalhar quando quer e onde quer.

A prova de que com trabalho, tudo se consegue!