Jovem diz à família que é designer gráfica mas na verdade ganha mais de 1000€/semana a vender nudes

A família desta jovem passou muito tempo a achar que ela fazia dinheiro como designer gráfica quando a verdade é que ela tem arrecadado mais de 1000 euros por mês a vender fotografias suas nua na internet.

Abi McCabe licenciou-se na Leeds Beckett University e começou a procurar emprego logo depois. Ela encontrou um trabalho como designer gráfica assistente que pagava 13 mil euros por ano e fazia alguns trabalhos no mundo da moda à parte. A verdade é que isto não era o suficiente para a jovem de 23 anos ter o seu próprio apartamento e assim, ela voltou para casa dos pais, sendo que lhe sobrava sempre pouco dinheiro ao final do mês. A verdade é que a sua vida mudou quando ela entrou no OnlyFans, que a permitia colocar conteúdo erótico a troco de uma bela quantia de dinheiro…

A certo ponto, Abi decidiu abandonar o emprego que tinha e já passaram quase dois anos desde que começou a publicar fotografias e vídeos ousados na sua conta OnlyFans, mas sempre sem o conhecimento da sua família.

Ela explicou: “Eu não nego que possa voltar ao mundo do design gráfico no futuro mas de momento, estou a adorar o meu trabalho. Sou a minha patroa e trabalho as horas que eu quero. O dinheiro que faço é muito bom e tenho toda a liberdade do mundo. Quando trabalhava como designer, não conseguia suportar uma renda sozinha e tive de voltar para casa dos meus pais. Em poucos meses, só com o OnlyFans e camming, consegui arrendar um apartamento grande em Leeds com dinheiro de sobra”.

Apesar de o OnlyFans de Abi ter “rebentado” e de o sucesso ser muito, ela conseguiu manter essa carreira em segredo e isto deve-se principalmente ao facto de o seu pai de 58 anos de idade não ser o maior fã ou apologista de redes sociais e notícias online.

Abi disse: “Ele não é muito bom com tecnologia mas eu sou boa a esconder coisas. Ele tem Facebook e WhatsApp mas não tem Instagram nem nada do género. E também não lê notícias. Não há garantias de que eles não descubram. óbvio que é um risco e não estou 100% segura mas é provável que ele nunca descubra”.

Estas mudanças de carreira parecem cada vez mais frequentes…