in

Jovem espancado pelos amigos por nunca pagar rodadas

Mais uma história triste de violência: desta vez, um jovem foi espancado pelos amigos por nunca ter pago nenhuma rodada de todas as vezes em que saíram à noite.

André Tomás, de 25 anos de idade, foi violentamente agredido pelo seu grupo de amigos depois de uma saída até ao Bairro Alto que não culminou da melhor maneira. Alegadamente, todos já tinham pago shots ao grupo naquela noite e, quando chegou à vez dele, cortou-se dizendo que não conseguia pagar porque precisava do dinheiro para pagar a mensalidade do ballet.

Para os seus amigos, foi a gota de água e, provavelmente devido ao facto de ele se estar constantemente a esquivar de pagar rodadas, decidiram agredi-lo, tendo-lhe dado vários socos na cara e pontapés nas costelas, deixando-o completamente indefeso.

Rogério Vara, um dos amigos de André responsável pelas agressões, explicou à imprensa:

“Era sempre mas sempre a mesma m3rda de conversa. Saímos juntos desde os 16 anos de idade e ele nunca abriu os cordões à bolsa. Ou era porque precisava para umas sapatilhas novas para ballet, ou porque precisava de pagar a mensalidade, ou porque depois não tinha dinheiro para o táxi, enfim.

Uma vez teve o descaramento de nos mentir no Urban: quando ficou de pagar uma rodada de gin a todos, cortou-se dizendo que não tinha dinheiro mas passado pouco tempo vimo-lo a pagar uma vodka limão à Júlia, a gaja mais porca do secundário, como se nada se passasse…

No fundo, é um cabrãozinho”.

Agora, todos os agressores vão ter que responder em tribunal por aquilo que fizeram. Quanto a André, esperemos que melhore da sua situação…