in

Jovem monta um ginásio em casa e não mete lá os pés

Eis mais uma triste história de um jovem determinado em criar um hábito de ginásio que infelizmente só conseguiu durar poucas semanas, sendo que depois disso, não colocou mais lá os pés. Acontece que desta vez, Rodrigo Faria, o jovem em questão, não pagou mensalidade nem jóia de inscrição num ginásio, dada a pandemia do coronavírus, mas decidiu investir num ginásio caseiro e bem, nem isso o levou a bom porto.

É que mesmo tendo o ginásio a poucos passos do seu quarto, Rodrigo conseguiu a proeza de nunca mais colocar lá os pés depois de ter feito 2 ou 3 treinos durante pouco menos de um mês. Rodrigo pensava que o facto de ter um ginásio em casa o ia motivar muito mais a fazer exercício pois afinal de contas, não tinha o problema de ter de pegar no carro e ir até ao ginásio e chovesse ou fizesse sol, ele ia ter sempre acesso ao home gym que montara na sua garagem.

Rodrigo explicou: “Não consigo. O ginásio está muito, muito perto do meu quarto mas a Netflix está ainda mais e nesse sentido, derrotou-me. Pensava que o facto de ter um em casa ia mudar as coisas mas não. Foram os piores 150 euros que gastei nos últimos tempos…”

Muito complicado.