in

Jovem português em quarentena bate o recorde do mundo de p*nhetas num dia

Nem o próprio Emanuel Figueira sabia que ia dar tanto que falar no período tão difícil em que vivemos. Se calhar ainda não ouviram falar dele em Portugal mas ele levantou a nossa bandeira bem alto para milhares de pessoas. Bem, levantou a nossa e levantou a dele: acontece que o estando de quarentena, o jovem recorreu a um website para mais de 18 anos para fazer una transmissão directa a esgaçar ao pessegueiro e de forma incrível, conseguiu bater o recorde do mundo de punh3tas num dia.

Emanuel falou com a imprensa e disse: “Estava realmente aborrecido, a COVID-19 tem complicado tudo. Fartei-me de jogos de computador, fartei-me de aulas no Zoom e decidi ir divertir-me. Comecei a fazer stream a bater no palhaço e depois da 6ª. seguida, o número de pessoas a ver disparou. Senti que não podia parar. E não o fiz. Gastei quase um frasco de lubrificante, não consigo mexer a mão direita mas as 26 que consegui bater num dia falam por si. As pessoas já só pedem que eu faça mais e bem, acho que até o recorde mundial bati. Não esperava. Nunca me tinha masturbado tanto num dia mas já cheguei a fazê-lo cerca de metade das vezes em dias normais, sem sequer pensar no assunto”.

O jovem, oriundo de Alcabideche, elevou Portugal ao conseguir bater este recorde e consta-se que o seu objectivo principal agora é fazer carreira neste ramo. O seu próximo objectivo é ser condecorado pelo Presidente da República, mas o próprio sabe que há um longo caminho a percorrer.

O que dizer?