Jovem prega uma partida aos amigos por videochamada e quase que os mata de susto

Os filmes de terror tendem a ser muito previsíveis: sempre que o protagonista ouve um ruído estranho vindo do sótão deve, automaticamente, ir investigar e o desfecho NUNCA é bom. Todos nós sabemos, está escrito na constituição dos filmes de terror.

E bem, este cliché foi utilizado recentemente por um homem numa videochamada realizada com os seus amigos. Ele queria pregar-lhes uma partida durante a quarentena e utilizou este recurso para levar a cabo uma cena de terror que os ia deixar certamente impressionados…

Estamos a falar do jovem diretor de filmes de terror Rob Savage, que fez filmes como Salt ou Dawn of the Deaf. Rob decidiu utilizar os seus conhecimentos na área cinematográfica para enganar todos os seus amigos através de uma videochamada. A partida começou há algumas semanas: Rob nunca havia sido tão sociável com os seus amigos e de repente, decidiu aceitar fazer chamadas de vídeo com eles constantemente.

Certo dia, começou a contar-lhes sobre coisas estranhas que “sucediam” em sua casa. Rob começou a contar-lhes que descobriu o embrulho de uma barra de chocolate que nunca tinha visto antes e que não estava lá antes. Os seus amigos começaram a gozar e a dizer que devia de estar alguém a viver no seu sótão e o diretor confessou que jamais havia aberto esse quarto desde que se mudou. Depois, disse que estava a ouvir barulhos vindos de lá e que estava na hora de visitar o sótão uma vez por todas.

O resultado? Uma verdadeira cena de terror moderna e se nós que estamos a ver nos rimos, os amigos dele devem ter apanhado um grande cagaço.

Confere:

https://twitter.com/DirRobSavage/status/1252635448440225795/

Para ver se a partida funcionava, o diretor tentou primeiro fazê-lo com a sua namorada Kate:

https://twitter.com/DirRobSavage/status/1252961270921379840/

Quanto aos seus amigos, Rob diz que acha que os amigos ainda não o perdoaram…