in

Jovem processa o namorado por lhe enfiar o ‘barrote’ na boca enquanto bocejava

Foi em Portland, Oregon, que Joel Silverman acabou por se meter em mau lençóis com a sua namorada (agora, ex-namorada). Os motivos são verdadeiramente insólitos.

Consta-se que Joel estava com a sua namorada em casa e estavam numa sessão de Netflix & Chill, como fazem imensos casais, até que eventualmente ele acabou por querer sexo, como querem imensos casais, mas ela dizia que estava com dores de cabeça.

Assim, continuaram calmamente a ver a série que estavam a ver e ela já estava muito sonolenta. Joel aproveitou-se da situação e, assim que a viu a bocejar, sacou do seu pénis e enfiou diretamente na boca dela, que ficou surpreendida e até chocada.

Agora? O relacionamento acabou, como é óbvio, e a namorada de Joel acabou de o processar, pelo que todo este caso será avaliado em tribunal. A família dela afirma que ela ficou muito chocada com o que se passou e que ainda hoje tem medo de bocejar.

Surreal.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.