in

Jovem tailandês pede para voltar à gruta

Foi há poucas horas que, felizmente, todos os 12 jovens e o treinador que se encontravam presos numa gruta ao norte da Tailândia acabaram por ser resgatados.

Foi no dia 23 de junho que eles acabaram por ficar presos numa gruta inundada: depois de um jogo de futebol, os 12 rapazes, com idades entre os 11 e os 16 anos, e o seu treinador decidiram ir explorar a gruta, cuja entrada acabou por ficar bloqueada devido às chuvas torrenciais.

Agora, depois de toda uma operação de resgate que correu bem, um dos jovens pediu muito para voltar à gruta, tudo porque se esqueceu lá do seu telemóvel. Ele explica que estava com uns assuntos pendentes muito importantes na sua conta de Instagram, e que sem o telemóvel, não pode “continuar a bater coro”.

Consta-se que ele está mesmo a insistir com todas as entidades competentes para regressar num instante à gruta, explicando que não pode perder o amor da sua vida, que lhe tinha dado já alguns likes nas suas fotografia e que, por isso, precisava do teu smartphone de volta.

Está com azar…